top of page
Buscar

4 ideias de móveis planejados para espaços pequenos

Atualmente, devido à crescente população urbana e um mercado imobiliário focado cada vez mais em atender à demanda de casais, pessoas solteiras e famílias pequenas que procuram imóveis compactos, encontrar casas e apartamentos pequenos tem sido algo cada vez mais comum.


Isso acontece devido a, entre outros fatores, o tamanho do imóvel estar diretamente ligado com o seu custo, o que acaba gerando uma demanda maior por este tipo de propriedade. Importante notar nesses casos que se o comprador usar a criatividade e tiver uma empresa parceira preparada como a Arte Módulos WM, espaços pequenos também podem oferecer muito conforto e até mesmo ter a percepção de tamanho aumentado.


Se você possui um imóvel pequeno e pretende transformar o lugar, fique atento a estas dicas que a Arte Módulos WM separou para você:


Mesa retrátil - Uma mesa retrátil, que fica com o tampo da mesa pendurado na parede e que é montada apenas nos momentos que você precisa é uma solução criativa, funcional e muito pouco explorada pela grande maioria das pessoas.


Prateleiras e nichos - As prateleiras e nichos são uma excelente forma de decorar a casa e organizar as suas coisas. Pendure nas paredes e utilize os que estão mais baixos para colocar os itens mais usados por você cotidianamente e os do alto para guardar aquelas coisas que você raramente usa.


Divisórias vazadas

As divisórias vazadas, que podem ser feitas utilizando painéis ou mesmo móveis, oferecem uma sensação de amplitude e garantem outros benefícios como a luz natural ou artificial que pode iluminar mais de um ambiente ao mesmo tempo.


Móveis multifuncionais

A multifuncionalidade é praticamente uma regra para todo imóvel pequeno e que quer ser chamado de moderno. Com um móvel multifuncional, como o próprio nome diz, você consegue concentrar várias funções e finalidades que antes demandariam uma mobília maior, tudo de bom.


Contate a Arte Módulos WM, marque uma visita da nossa equipe à sua casa, apartamento, escritório ou qualquer outro tipo de imóvel e vamos projetar tudo o que você precisa, de prateleiras a divisórias, de mesas àqueles móveis multifuncionais. FALE CONOSCO!

0 comentário
bottom of page