top of page
Buscar

Conheça alguns estilos e ideias de decoração para a sua casa

Hoje em dia a decoração de ambientes vem sendo cada vez mais valorizada, mas ainda existem muitas pessoas que querem decorar a sua casa, empresa, loja ou qualquer outro tipo de imóvel mas não sabem como. Quando falamos em decoração estamos falando de todos os aspectos visuais de um ambiente e na melhor maneira de deixá-lo mais harmônico e esteticamente valorizado. Por isso mesmo, para executar esta missão é preciso estar disposto a procurar os profissionais certos para pensar, junto com você, cada móvel, objeto e elemento a ser utilizado em cada ambiente.


No processo final da construção ou na reforma de um imóvel muita gente acaba deixando de lado ou postergando a decoração dos ambientes, e este é um erro que precisa ser evitado! Para quem conhece a diferença entre um ambiente planejado e não planejado, é clara a necessidade de executar uma decoração planejada, que em conjunto com os móveis e conforme o gosto e estilo de cada pessoa entregue resultados com uma identidade própria.


Pensando nisso, a equipe da Arte Módulos WM, a empresa certa para produzir os móveis e elementos que irão decorar a sua casa ou negócio, separou um conteúdo com diferentes estilos para que você possa se inspirar, entender um pouco melhor e tomar as decisões mais assertivas na decoração do seu imóvel:


Contemporâneo:


Este é o estilo de decoração mais difundido e visto hoje em dia. Com base no estilo tradicional mas que se adequa à vida contemporânea, à funcionalidade demandada e ao mesmo tempo cria um local que possa ser verdadeiramente aconchegante, confortável e versátil, o estilo contemporâneo faz jus à sua popularidade.


Clássico:


Quem se considera sofisticado, elegante e de bom gosto pode optar pelo estilo clássico. Utilizando móveis de cores neutras, majoritariamente feitos de madeira, e objetos decorativos que têm significância para você, no estilo clássico não cabem muito bem aqueles itens da moda ou de tendência.


Minimalista:


Focando sempre no que é absolutamente imprescindível, no estilo minimalista cada item justifica a sua presença no ambiente. Pensando nisso, os móveis devem ser compactos e cumprir uma, ou preferencialmente várias funções, afinal no estilo minimalista menos é mais!


Futurista:


No estilo futurista a intenção é fugir do convencional e para isso normalmente filmes, séries de TV ou mesmo experiências de vida podem inspirar você. Com os móveis nos formatos e cores certas, iluminação arrojada e muita criatividade você vai ter aquele cantinho que sempre imaginou!


Além desses existem diversos estilos para você escolher o que mais combina com você, já na hora de escolher o time de profissionais para ser seu parceiro nessa empreitada não tem opção, a Arte Módulos WM precisa ser a sua preferŵncia. Vamos juntos realizar o seu sonho!


0 comentário
bottom of page