top of page
Buscar

Móveis planejados e sob medida, você sabe a diferença?

Ter móveis pensados exclusivamente para você e para a sua casa é algo sonhado por muita gente. Tanto em espaços pequenos como naqueles mais amplos, quando pensamos em cada detalhe na composição dos ambientes, é possível ir muito além do senso comum, alcançando personalidade, ampliando a percepção de espaço, valorizando a estética do local e conferindo muito mais comodidade a quem vive ou passa por ali.


Uma coisa importante no momento de realizar este sonho é saber exatamente quais passos seguir e o que fazer para alcançar o resultado tão desejado. Por mais que você possa ter uma ideia da localização, estilo ou tipo de móvel que deseja adquirir, o ideal é conversar com profissionais especialistas no ramo. Além de terem a capacidade de melhorar as suas ideias, a elaboração de móveis desenvolvidos de acordo com a demanda é um serviço extremamente minucioso e que requer qualidade de materiais e mão de obra técnica e criativa.


Você já pensou, por exemplo, em fazer um quarto das crianças inteiramente voltado a oferecer conforto, segurança e entretenimento aos pequenos? Ou quem sabe numa sala moderna e com o visual contemporâneo ou mesmo em um móvel produzido especificamente para encaixar a sua máquina de lavar, geladeira, fogão ou qualquer outro eletrodoméstico? Pois é, a Arte Módulos WM é especialista na confecção de móveis sob medida pra você.


Quando falamos em móveis planejados e sob medida é importante ressaltar algumas diferenças importantes entre eles. Os chamados móveis planejados normalmente seguem algumas medidas padrões, amplamente utilizadas no âmbito da construção imobiliária, podendo se adaptar a elas. Entretanto quando nos referimos a móveis sob medida, estamos falando de móveis desenvolvidos de acordo com a demanda, de quaisquer medidas e formatos, que são projetados, desenhados e produzidos com medidas milimetricamente calculadas para se encaixar como uma luva em qualquer espaço e atender aos mais variados desejos dos clientes.


Estes dois tipos de mobiliário são excelentes opções para você que pretende montar um ambiente verdadeiramente aprazível. Perfeitamente desenvolvidos pela Arte Módulos WM, os móveis planejados e sob medida produzidos aqui conferem inúmeras vantagens, exclusividade, personalidade e aquele ar moderno e criativo que deixa qualquer lugar mais gostoso e interessante de estar.


Conhecendo o espaço onde você pretende colocar o seu móvel, escolhendo o material mais adequado e levando em conta o seu orçamento disponível, nós elaboramos um projeto ideal para você. Além da nossa capacidade de confecção, nós também podemos orientar você da melhor maneira, com atenção aos mínimos detalhes e principalmente aos seus objetivos.


Sejam móveis planejados ou sob medida, o mais essencial é investir em qualidade!

Agora que você sabe um pouco mais sobre móveis planejados e sob medida, venha conversar com a Arte Módulos WM. Se você já sabe o que quer fazer no seu imóvel ou precisa de alguma ideia, fale conosco, estamos mais do que preparados para atender você com maestria e com ótimas soluções


Conte com a gente e vamos levar o seu imóvel a outro patamar!

0 comentário
bottom of page