Buscar

Os móveis planejados no seu negócio

Se você é empreendedor e/ou lojista, você sabe que para se destacar dos concorrentes é preciso ter alguns diferenciais. Além de trabalhar focado em atender os anseios e demandas da clientela, prezando sempre pela qualidade e variedade dos produtos oferecidos, também é preciso treinar a sua equipe para oferecer sempre um atendimento qualificado e atencioso, organizar as mercadorias de forma que chame a atenção do cliente, e assegurar conforto a todos que passam pela sua loja.


No que tange especificamente estes dois últimos quesitos, a organização e o conforto, confeccionar um mobiliário para a sua loja comercial que se encaixe perfeitamente no seu espaço, seja adequado para expor seus produtos e desenvolvido com as cores, material e o formato de sua preferência, pode ser uma excelente forma de gerar autenticidade, otimizar suas vendas, alcançar novos clientes e fidelizá-los.

Pensando nisso, a Arte Módulos WM, a maior especialista na criação de móveis personalizados e sob medida do mercado, separou algumas dicas para que você possa acertar no mobiliário do seu empreendimento, confira:


A organização da loja e dos produtos

Para oferecer uma experiência de compra verdadeiramente satisfatória, é preciso ter em mente que os móveis devem estar espalhados pela loja de forma que possam expor as mercadorias sem sobrecarregar os olhos ou obstruir a passagem do consumidor. Com espaço para que os clientes se sintam à vontade e sem preocupação em esbarrar em outras pessoas, eles se sentem muito mais confortáveis para observar os produtos com calma e finalizar a compra. Além disso, organize tudo tendo em mente por onde o cliente irá passar e deixando os produtos relacionados próximos.


Personalidade

A sua marca precisa ter uma personalidade forte e própria! Os móveis são uma ótima forma de expor a preocupação da loja com os seus clientes, assim como demonstrar profissionalismo e passar credibilidade. Com o acabamento perfeito e a identidade da loja em cada detalhe, o empreendedor assegura alto padrão de qualidade e conquista o público.


Estilo e cor

O estilo e a coloração do mobiliário devem estar diretamente relacionados com o seu público alvo. Uma loja voltada para as crianças, por exemplo, deve ter móveis mais alegres e coloridos, e se possível um pouco mais baixos. A questão dos tons das cores também faz toda a diferença. Tons quentes, como vermelho, amarelo e afins são ideais para espaços promocionais ou para lojas infantis, cores neutras como branco e cinza aumentam a perspectiva de espaço, sendo indicadas para lojas menores e as cores frias, como azul e verde são indicadas para comércios no âmbito da saúde, como pet shops, farmácias e outros.


Adequação ao serviço oferecido

Outro ponto bastante relevante diz respeito aos serviços oferecidos pela sua loja. Se, por exemplo, no seu comércio o cliente precisa aguardar para ser atendido, é fundamental investir numa área de espera, com cadeiras e/ou sofás bonitos e confortáveis.


Fale com a Arte Módulos WM!

Quando você precisar reformar ou estiver montando a sua loja, acione a Arte Módulos WM! Com o nosso apoio, o nosso conhecimento e a nossa criatividade você poderá ir muito mais longe, elevando o seu negócio a outro patamar. Conte conosco!

0 comentário