top of page
Buscar

Painéis de TV: Mais sofisticação, elegância e espaço para o seu lar

Se você se considera uma pessoa antenada às tendências e com um gosto de requinte, não tenha dúvidas, os painéis de TV são imprescindíveis à sua casa ou apartamento. Este móvel funciona aumentando o espaço e o principal, valorizando e chamando a atenção para a estrela do ambiente, a TV.


Além de ser o móvel perfeito para deixar a sua televisão, alguns painéis também oferecem espaços extras para decorar o local com porta-retratos, colocar os acessórios do eletrodoméstico e o que mais você achar conveniente.


Sabendo de todo o poder e elegância proporcionado pelos painéis de TV a equipe da Arte Módulos WM resolveu separar algumas dicas super importantes para não errar na hora de adquirir o seu.


O cômodo

Os painéis de TV, como não poderia deixar de ser, são utilizados em cômodos que possuem TV, normalmente o quarto e a sala. Especificamente no quarto o painel melhora a sua organização e deixa a televisão na altura perfeita para você assistir aos seus filmes, séries e programas de um jeito confortável de verdade. Na sala, além de aumentar o espaço livre, o painel esconde a fiação e valoriza a decoração do ambiente.


O Material

Revestimento sintético, madeira maciça, MDF, são muitas as opções para você escolher a melhor. Pense no seu estilo, na combinação com os outros móveis e nos menores detalhes, a equipe de especialistas da Arte Módulos WM pode orientar você da melhor maneira.


Sob medida

Quando alguém adquire um painel sob medida o que acontece é que ele será produzido para se encaixar como uma luva em qualquer cômodo ou ambiente. Além da questão estética, outra característica intrínseca aos móveis sob medida, principalmente àqueles produzidos pela Arte Módulos WM, é a qualidade e a durabilidade.


Com a Arte Módulos WM você sempre assegura um resultado único e diferenciado. FALE COM A NOSSA EQUIPE!

0 comentário
bottom of page