top of page
Buscar

Tenha banheiros luxuosos na sua casa!

Amado por uns e negligenciado por outros, o fato é que os banheiros da casa devem ser tratados com muita atenção e carinho na hora de reformar ou construir. Além das questões relativas à estrutura, tal como encanamentos, é preciso ter em mente que um banheiro bonito e confortável poderá valorizar o seu imóvel e mais do que isso, permitirá que você possa aproveitá-lo da melhor forma possível.


Um banheiro luxuoso, que preza pelo charme, requinte e elegância deve ser feito pensando nas tendências e em oferecer máxima comodidade às pessoas que o utilizam. Ao contrário do que muitos imaginam, hoje em dia para ter um banheiro verdadeiramente luxuoso na sua casa não é preciso desembolsar um rio de dinheiro nem ter um espaço imensamente grande. Para isso a criatividade, o conhecimento e claro, os detalhes fazem toda a diferença.


Pensando nisso, a Arte Módulos WM separou algumas atitudes essenciais para você que sonha ter um banheiro diferenciado na sua casa não erre na hora de colocar este sonho em prática:


Piso e revestimento


O primeiro passo para ter um banheiro diferenciado é escolher o piso e o revestimento certo, que deixem o ambiente requintado e ao mesmo tempo confortável e super fácil de manter limpo. O porcelanato, por exemplo, é uma ótima opção para quem busca praticidade, fácil manutenção e um banheiro luxuoso.


Acabamento


Para ter um banheiro de luxo um acabamento de qualidade é indispensável. Atente-se aos mínimos detalhes, do rejunte do piso e ralo da pia à maçaneta e ao box. Adquira materiais confiáveis e de qualidade e não se esqueça de contratar uma mão de obra especializada.


Objetos


A descrição e a harmonia devem estar presentes em todos os objetos de um banheiro considerado luxuoso. Sem exagerar na quantidade de elementos, o certo é escolher poucas peças que sejam funcionais e que assegurem equilíbrio entre as cores e formatos, alcançando assim uma decoração unificada e muito mais bonita de se ver. Plantas, espelhos e outros componentes poderão elevar o nível de sofisticação do seu banheiro.


Armários


Para ter um banheiro mais organizado e requintado aposte em armários planejados de qualidade. Desta forma você poderá guardar todo item de higiene, como escovas de dente, toalhas, papel higiênico e quaisquer outro com descrição, organização e fácil acesso.


Menos é mais


Desde a iluminação, aos objetos e à decoração como um todo, o mais importante para ter um banheiro de classe é não exagerar e garantir funcionalidade a tudo o que existe ali.


Consulte a Arte Módulos WM, fale o que você sonhou para cada um dos ambientes da sua casa e nós entregaremos aquele resultado que você sempre quis. Estamos sempre prontos para ajudar, por isso não perca tempo, acione agora mesmo os nossos especialistas.

0 comentário
bottom of page