top of page
Buscar

Veja algumas dicas de móveis planejados para a sua loja ou imóvel comercial

Para quem é empreendedor e possui uma loja ou sede física, possuir móveis desenvolvidos especificamente para aquele local e aquela marca é um super diferencial, que chama a atenção do cliente assim que ele adentra as portas do seu negócio.


Além da organização perfeita, tanto de mercadorias quanto dos corredores e espaços por onde as pessoas circulam e de atrair a atenção do cliente, os móveis planejados demonstram toda a autenticidade e força do estilo da sua marca.Não bastasse tudo isso, o mobiliário para lojas comerciais também pode atuar, em suma, como uma técnica de venda, e das melhores. O tipo de móvel, a disposição e até mesmo a cor e a textura podem ser detalhes fundamentais para conquistar um cliente.


Pensando em ajudar você, empreendedor, a dar um up nas suas vendas e no seu negócio, escolhemos algumas dicas que você pode seguir para otimizar as suas vendas e prosperar muito mais:


Experiência de compra

Antes de tudo você deve pensar em oferecer uma experiência de compra confortável aos seus clientes. Para isso, escolha os tipos e a disposição exata dos móveis com todo o cuidado e preferencialmente com o apoio da Arte Módulos WM. Assim você aproveita todos os espaços e cantinhos, assegurando muito mais comodidade na observação e escolha dos produtos e influenciando diretamente que qualquer pessoa que entre na sua loja se sinta predisposta a gastar o seu dinheiro ali.


Os tons da sua marca

Assim como na hora de desenvolver uma logomarca e uma identidade visual da sua marca, pensando em cada cor e estilo combina com o quê, as tonalidades do mobiliário da sua loja também podem, e devem, combinar com a sua marca e a mensagem que ela quer passar. Se você tiver alguma dúvida ou tiver faltando idéias, não se preocupe, na Arte Módulos WM tem um time especialista no assunto para ajudar você a definir tudo.


Iluminação

Sejam ambientes completamente fechados e à parte do clima externo, como lojas em shoppings, ou comércios de rua onde a chuva e o sol podem incidir ou não, existe toda uma metodologia a seguir em cada especificidade. A iluminação interna deve ser pensada para que os produtos possam ser facilmente visualizados e se tornem atrativos aos olhos dos potenciais clientes.


Material usado

Se o seu comércio é, por exemplo, de artigos esportivos ou voltado para o público infantil, usar materiais mais leves e maleáveis, com texturas e aparência alegre é uma ótima opção. No caso de uma loja de uma marca mais sóbria ou voltada a um público mais sofisticado e que requer um tratamento mais formal, madeiras nobres no estilo clássico sempre oferecem ótimos resultados. Seja qual for o seu público e o seu produto, a Arte Módulos tem a solução perfeita!


Num mercado cada vez mais concorrido, onde os clientes são disputados ferozmente pelos concorrentes, oferecer a possibilidade destes clientes visitarem a sua loja física e lá assegurar a eles o máximo de conforto e a melhor experiência de compra possível, é um super diferencial. Para se destacar e manter a sua marca em evidência, invista em qualidade e contrate a equipe mais preparada para produzir todo o mobiliário da sua loja, acione agora mesmo a Arte Módulos WM.


Inspire e ofereça autenticidade, fale conosco!


0 comentário
bottom of page